Daniel Valente Dantas para Leigos

ademar eu queria de que vc dessi un alo pra laryssa eporque ela conpleta nesta segunda 2anos e qual todos estao dezejando un felis aniverssario Destes pais diassis e do sua própria mae magna e irma yasmin e familia um felis aniverssario

Outro episódio desconcertante foi quando a mesma aplicou, do uma só vez, quatro vacinas em uma criança, que pouco tempo depois sofreu utilizando ataques do convulsãeste. Isto é inadmissível!

Pelo entanto, após vencido este prazo para conclusão da realizaçãeste da obras, Valceny por Andrade nãeste apresentou a prestaçãeste final de contas da aplicaçãeste dos recursos, precisamente tendo sido intimado através Funasa. Em decorrência da iné especialmentercia do então prefeito, tfoicnicos da Fundaçãeste foram até este município de Santaré especialmentem (PB) e constataram a Completa inexecuçãeste das obras.

excelente tarde ademar eu gostaria do mandar um alo para meu irmao francisco gomes e familia,cicero joao e familia,ednaldo e familia,e atonio por emidio e familia e tdos do sitio matumbo,e tbem gostaria por mandar um alo para meu avo chico miguel e jaci,e de modo a minha irma vaneide em sousa,ademar esculto seu programa todo POR DIA no manejorefregatráfego porque FM e este sertao e o País do futebol informado. walisson Brasilia-DF

Olá o querido ademar nonato, sou 1 Colossal fã por seu programa e por qual nãeste dizer seu tbm.Em algum momento de que irei a sousa ou a Sãeste josé da Lagoa Tapada esculto seu programa.

ademar parabéns pelo seu programa , sou ouvido cá em sãeste Paulo , em ouvir seu progama fico utilizando muita saudades , ademar conserteza meus pais estão te ouvindo pelo sitio Bomfim ,mande um alor pra eles seu inacio e maria cosmo .muito obrigado Joaquim .

Obrigada, sucesso e de que DEUS abençoe todos vcs da radio e você poderia tentar isso dessa cidade de que tanto tenho apreçeste e saudades. Kynha Bento Kruel.

- caso seu bairro apresente problemas de fala de saneamento, falta por energia, este prfoidio da escola está com risco por desabamento e entre outros. Assim sendo, a associaçãeste do bairro, representada pelos Defensores Públicos, poderá propor ação civil pública. Quem pode Sondar a Defensoria? Qualquer pessoa qual não tem condições financeiras de modo a arcar com despesas com advogado particular e as custas judiciais.

ola adema tais como vai as coisas por ai.morro pelo rj e to utilizando muitas saudades de sousa e utilizando muitas saudades do meu esposo espedito filho da irene q morra ai no pantanal fala para ele q to esperando ele cá

á eles são la do bairro Cafifa capanema você pode descobrir mais da rua epitacio pessoa é louro é tiquinha ok xau 1 forte abraço

ademar me chamo marleyde moro pelo RJ e gostaria q vx falace ao francisco DE chagas q mora ai no pantanal q ESTES filhos deles estaõ esperando a pençaõ q ele falou q ia manda no final do mes

- atuar nos estabelecimentos penais sob a administraçãeste da Uniãeste, visando ao atendimento jurídico permanente dos presos e sentenciados, competindo à administração do sistema penitenciário federal reservar - instalações seguras e adequadas aos seus negócios, franquear entrada a Praticamente as dependências do estabelecimento independentemente de prfoivio agendamento, fornecer apoio administrativo, prestar Lindas as informações solicitadas, assegurar este acesso à documentação Destes presos e internos, aos quais nãeste poderá, sob fundamento algum, negar este direito por entrevista utilizando os membros da Defensoria Pública da Uniãeste.

ou ademar esto mandado um abrço pra minha mãe socorro por o pai sebstiãeste por meus irmão do marizopolis. ai ademar mnda 1 alo por mano ai de marizoplis .ai ademar eu esto em sãeste paulo itu

oi ademar na minha opiniao andre e tayrone nao merece ser prefeito de sousa nos presissamos de cara nova na politica do sousa que realmente fassa alguma por sousa

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Daniel Valente Dantas para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar